Ricardo faz 60 pontos e bolão da AESTO tem recorde de pontos numa rodada
Por Izidoro Brum
Depois de nove rodadas do campeonato brasileiro Cristopher segue liderando o bolão da AESTO com 361 pontos, mantendo a vantagem de 33 pontos sobre Izidoro, que aparece na segunda colocação com 328 pontos, na terceira posição vem Vitor com 317 pontos, seguido de muito perto por Carlos Rogério e Edilson, com 316 e 315 pontos respectivamente.
Cristopher tem sido um dos maiores pontuadores nas últimas quatro rodadas, com isso assumiu a liderança e mantém uma boa distancia dos demais competidores, conquistando algo inédito até aqui no bolão, ser o maior pontuador da rodada por duas vezes, com 44 pontos na sétima e 38 pontos na oitava rodada.
Detalhe interessante aconteceu na rodada anterior, a oitava do campeonato, foi a rodada com a pontuação mais baixa do bolão até aqui, ao todo os competidores somaram 491 pontos, mesmo não tendo nenhum apostador zerando na rodada. Para se ter um ideia a primeira rodada, que foi até então a mais baixa, teve ao todo 686 pontos porém nela haviam seis apostadores a menos participando ou seja a média de pontuação foi de 32 pontos por apostador, na oitava rodada a média ficou em 18 pontos por apostador.
Tanto que com apenas 38 pontos, Cristopher fechou a rodada como o maior pontuador, dos maiores pontuadores da rodada foi a pontuação mais baixa até agora, já na outra ponta Oziel foi o pior, com apenas 3 pontos, foi o apostador que fez a menor pontuação até agora, excluindo-se aqueles que zeraram.
Cristopher esteve entre os quatro maiores pontuadores nas últimas quatro rodadas, mas justamente na rodada em que obteve sua maior pontuação não levou como campeão da rodada, na 9º rodada foi Ricardo que estipulou novo recorde de pontos numa rodada, marcando 60 pontos terminou como o campeão da rodada, uma rodada após atingir sua pior pontuação no bolão, na 8º rodada marcou apenas 12 pontos, o recorde anterior era de Izidoro na segunda rodada com 57 pontos.
A nona rodada foi recorde de pontuação, exatamente o oposto da oitava, pela primeira vez a pontuação geral passou dos mil pontos, 1.044 pontos pra ser exato, média de 38 pontos por apostador, a maior pontuação do campeão da rodada, 60 pontos com Ricardo, e a maior pontuação do pior pontuador da rodada, 17 pontos com Francisco.
Na classificação geral mudanças significativas somente na parte de cima da tabela, da sexta para a nona rodada entre os sete primeiro colocados apenas Oziel perdeu lugar para Ricardo, o restante permanecem os mesmos apostadores porém quase todos em posições diferentes, apenas Cristopher se mantém na liderança.
Destaque vai para Arthur, subindo oito posições desde a sexta rodada, de 19º para a 11º posição, vale lembrar ainda que na terceira rodada ele era apenas o 24º colocado. O Z4 permanece inalterado desde a sexta rodada, os quatro últimos seguem os mesmos, apenas Wellington e Heverton fizeram a troca de posição, Heverton toma a 25º posição deixando Wellington em 26º.
Na lanterna permanece Zanbam com 163 pontos, mas agora mais perto de Wellington com 178 pontos, o primeiro fora do Z4 é Fabio Engel com 221 pontos, apenas quatro a mais que Fabio Fuzioka com 217 pontos.
Amanhã já começa a décima rodada, façam suas apostas e boa sorte a todos!
Parabéns ao Ricardo !!! #mitou#no#bolao
ResponderExcluir