Chuva e derrota no último sábado...

     No último sábado antes do início da partida uma forte chuva caiu sobre o campo da AESTO, ameaçando haver cancelamento da partida, porém após alguns minutos a chuva deu uma trégua e o jogo pode ser inicado.
     Com o campo pesado a equipe da casa demorou a se encontrar na partida e parecia que o jogo seria facilmente vencido pelos visitantes, sem conseguir armar jogadas de ataque e deixando a defesa desprotegida não demorou muito para os visitantes abrirem o placar logo no início do jogo. O campo molhado não favorecia o estilo de jogo dos anfitriões que tantavam sempre carregar a bola em jogadas individuais, com isso facilitava a marcação e propiciava os contra-ataques. A equipe da AESTO parecia dominada em campo sem conseguir oforecer pergio ao gol adversário e com problemas na parte defensiva os visitantes ampliaram o placar, marcando por mais duas vezes.
     Em lance de sorte dos donos da casa, um chute da interemediária desviou no defensor e foi para na rede dos visitantes, assim a AESTO marcou seu primeiro gol, o lance de sorte acordou os donos da casa e começaram a ter mais oportunidades de gol e passando aos poucos a controlar o jogo, aproveitando-se do campo molhado a equipe passou a chutar mais, e foi premiada conseguindo ainda virar o placar no primeiro tempo para 5 X 4.
     Porém no reinício da segunda etapa a equipe da AESTO parece ter se desconcentrado acabou sofrendo pressão dos visitantes, e em poucos minutos viu a sua vantagem se desmoronnar, e não demorou muito para os visitantes virarem o placar novamente e ampliarem a vantagem em 3 gols. Antes do final da partida os donos da casa ainda conseguiram diminuir, porém não havia mais tempo para buscar o empate e a equipe acabou perdendo depois de uma sequencia de vitórias.
     Os gols da AESTO foram marcados por: Didi (1), Gerson (2), Emerson (3).

Por Izidoro Brum

Nenhum comentário:

Postar um comentário